Seguimos sorrindo pra vida e a vida nos devolvendo sorrisos em dobro. A cada dia falamos mais sobre plantar amizade e sem pedir licença vamos colhendo ela por aí (+  Procuramos a cada dia por mais amor e temos encontrado ele cada vez mais intenso e transparente, cada casal é sempre único, um diferente do outro, mas o amor sempre se faz presente e presenteia a gente com toda a paz e alegria que traz junto dele!

Já conhecíamos a Vivi e o Ramon de nos vermos por aí pela cidade e como ficamos felizes em recebê-los aqui quando estavam decidindo os preparativos para o casamento!
O papo já saiu rolando solto desde o primeiro encontro e foi durante o ensaio que tivemos a oportunidade de conhecê-los mais de pertinho…
Enquanto eles iam nos contando um pouquinho sobre eles, o carinho que eles têm um com o outro se mostrou logo no primeiro instante, junto com ele vieram alguns sorrisos tímidos e daqui a pouco as gargalhadas já ficaram à vontade em vir em alto e bom som e o amor sem barulho nenhum tomou conta de todo o ensaio  

Deixe uma resposta

Fechar Menu