O dia da Vivi e do Ramon começou tranquiloooo, tranquilo. Chegamos na casa dos pais da Vivi para fazer o making of e ela estava radiante, batendo um bom papo com todos que estavam com ela alí…
A partir do momento que o Djoni foi embora, fotografar quando o Ramon começou a se arrumar, notei que a ficha da noiva, só então começou a cair. Ficou mais séria, mais quietinha, mais no “mundo da Vivi”.
Já o Ramon muito pelo contrário, começou a ficar ansioso, inquieto…
E as horas passaram voando! Já era hora de ir para a igreja. Era hora de começar oficialmente o capítulo dessa história, como o noivo falou em seu discurso, história essa que já vem de alguns anos, mas é a partir desse dia que eles saíam da introdução do livro da vida deles e partiam para o primeiro capítulo:
Casamento / Parte I:
Na Igreja o Padre fez muito bem o uso das palavras e aos casais de padrinhos ele deu uma missão… Que eles não deixassem que a vida OS afastasse da Vivi e do Ramon, mas principalmente, que eles não deixassem em hipótese alguma que a vida afastasse a Vivi DO Ramon! Um pedido nem tão simples, mas justo, já que foram escolhidos a dedo para testemunhar toda essa história mais de pertinho, não é mesmo?
Casamento / Parte II:
Teve faíscas de amor, teve chuva de arroz, teve discurso do noivo, teve coreografia do casal, teve doce, teve bolo, teve muitos amigos e a família estava completa!
Ainda teve mais… 
Quem nunca folhou um livro e olhou somente as figurinhas por serem mais interessantes? Prometo pra vocês que as “figurinhas” que capturamos dessa noite serão muito mais interessantes que eu contando tudo nesse texto! E para tornar tudo mais divertido, agora vai lá, abre teu youtube e coloca essa música pra ouvir antes de ir pras fotos (+
https://www.youtube.com/watch?v=juzMD1GCAf8

E que a vida desse casal tão querido, seja sempre cheia de “figurinhas” de felicidade  como estas e de todo o amor, todo o zelo e todo o companheirismo que são tão evidentes em cada uma delas ♡

Deixe uma resposta

Fechar Menu