Uma das coisas que eu e o Djoni mais gostamos e damos muito valor no nosso trabalho é que além de presenciar momentos super importantes na vida das pessoas, conhecemos também parte da sua história até alí. Adoramos ouvir nossos clientes contando sobre lugares e pessoas diferentes que conheceram ao longo de sua caminhada, e para nós essa troca de histórias é uma das coisas que dá mais sentido a nossa própria trajetória!
Para nós também faz muito sentido compartilhar coisas interessantes sobre a nossa caminhada, por isso fizemos através de imagens um pequeno resumo das nossas férias (+

Eu gosto muito de escrever e vou complementar um pouquinho todas essas imagens:

1/6 Dia – Nossa primeira parada foi Cabo Polonio.
Para chegar lá tivemos que deixar o carro em um estacionamento, pegar nas mochilas poucas coisas necessárias e seguir de caminhão aproximadamente 7km até chegar ao paraíso. Lá não há energia elétrica, as pessoas vivem com mínimo possível e preservam ao máximo o lugar.
A noite nos presenteou com uma lua cheia linda e jantamos em um restaurante a luz de velas. Ao retornar ao Hostel depois da janta, nos reunimos em volta de uma fogueira com outras pessoas hospedadas lá e o nó na cabeça foi inevitável com as conversas em línguas diferentes, haviam Uruguaios, Argentinos, Canadenses, Européias e nós, já imaginaram?
Mas o silêncio tomou conta assim que um hóspede trouxe seu violão e fez um show para todos que alí estavam ^^
Nós não queríamos ir embora…





2/6 – A caminho de Montevidéo fizemos uma paradinha em Punta Del Este para turistar um pouquinho e seguimos viagem.
Chegando em Montevidéo ficamos encantados com a arquitetura antiga que é muito semelhante ao que vemos em Porto Alegre, com a Rambla às margens do Rio da Prata e com as várias áreas verdes que a cidade tem e como são preservadas. Ainda nesse dia encontramos com um casal de amigos que a Kéurin e o Bob conhecem do trabalho, a Any, o Logan e o pequeno Tahel, eles nos receberam super bem, nos apresentaram o mate Uuruguaio, também o Parque El Rosedal que é lindíssimo e alguns centros comerciais.
3/6 Dia – De Montevidéo fomos para Colônia do Sacramento para fazer as fotos do Pré Casamento da Kéurin e do Bob. Uma cidade histórica que também oferece praias lindas de água salobra!

Acabamos descobrindo também Plaza de Toros, um ponto turístico da cidade que não fazíamos ideia que existia e ficamos maravilhados! A arquitetura muçulmana é de tirar o fôlego e óbvio que tínhamos que tirar uma casquinha…

Assistimos ao espetáculo do pôr do sol alí e retornamos para Montevidéo (+

   

4/6 – Ficamos o dia todo por Montevidéo, nos enfiamos em todos os cantinhos possíveis e alugamos bikes para passear pela cidade. Assistimos o Pôr do Sol da Rambla e pedalamos de volta até o hotel…

 

5/6 – Saímos de Montevidéo a caminho de Punta Ballena, passamos pela Casapueblo, curtimos toda a paisagem ao redor que é lindíssima e tomamos nosso rumo para Punta Del Diablo.
Não poderíamos ir embora sem um banho de mar gelado de lá, que delícia!
A praia estava praticamente deserta, e o pôr do sol foi todo nosso!
Na volta para as cabanas, os guris fizeram uma parrilla uruguaia que só de lembrar dá água na boca :p

6/6 – Como tudo na vida, as férias também têm seu fim. No último dia saímos de Punta Del Diablo para volta pra casa. No caminho ainda conhecemos o Forte de Santa Teresa, que fica na cidade de Castillos. Nessas últimas fotos já dava para ver o ânimo de voltar pra casa, né? hehehehe
Ainda demos uma pausa no Chuí, para umas comprinhas, afinal tínhamos que trazer um presente para o Pixel queridão, que cuidou direitinho de tudo e deixou nossa volta pra casa ainda mais feliz!  


Deixe uma resposta

Fechar Menu