Desde o início que começamos com a página do estúdio, botamos nossa vida nela, respirávamos fotografia e conhecíamos mais a cada dia sobre quem fotografávamos. Então hoje de uma forma diferente, temos o prazer em continuar compartilhando esse montão de coisas novas que temos respirado.

Estamos com tudo meio parado por aqui, a gente sabe… Já em nós tanta coisa tem acontecido que está até difícil de acompanhar!

Um pouquinho mais de dois meses em que nosso foco está totalmente naquilo que queremos entender, aprender, inventar e reinventar em nós mesmos. E sabem qual a melhor parte de tudo isso? Existem coisas sobre nós mesmos que a gente nem fazia ideia, porque só descobrimos novas coisas em nós, a partir do momento que nos damos a chance de viver algo novo!

É como poder estacionar a vida e observar tudo de longe. O que precisa mudar? É como sentar no banco da calçada e lá adiante assistir a um casal cheio de sonhos, cheio de vontade em fazer acontecer e aos pouquinhos ir moldando-os, naquilo que idealizamos…

Dar uma lixadinha aqui e uma mão de tinta em tudo aquilo que precisa ser reformado dentro da gente. Temos esvaziado daquilo que se tornou velho para novas coisas entrarem.

É cada dia termos menos, para podermos ser mais.

Deixe uma resposta

Fechar Menu