Viver toda uma experiência ao lado de seus convidados foi a primeira proposta que o casal nos apresentou junto da ideia de um destination wedding.
Ser um casal, compartilhar nossos dias com pessoas queridas e viajar são coisas que nos transformam como nada nessa vida! E ao decidir por uma festa de casamento em Cancún, a Taís e o Gustavo estavam unindo tudo isso em uma única experiência! Ninguém saiu do México da mesma forma que chegou!

Nunca soubemos explicar, mas paisagens que unem céu, água e terra são as nossas favoritas, são completas e nos fazem sentir da mesma forma.  O homem é capaz de criar coisas maravilhosas, mas o contato com a natureza sempre foi e, acreditamos que sempre será, a peça insubstituível ao falarmos sobre contemplação.  A contemplação é o mais forte atalho para deixar ir tudo aquilo que não nos faz bem, deixar vir o que nos faz leve, que nos relaxa e traz sensação de bem estar e alegria. 

Os noivos preparam uma programação especial para cada dia de viagem, para o primeiro dia: um passeio de barco – perfeito para recarregar a energia de todos! Deixamos o hotel na metade da manhã e retornamos ao pôr do sol… Satisfeitos! Agradecidos! Por todos os caminhos que a fotografia tem nos levado, seja a pé, de carro, avião ou barco, mas principalmente, pelas pessoas maravilhosas que seguimos conhecendo pelo trajeto!

Imaginamos contar de uma forma um pouco diferente a história da Taís e do Gu. Pra quem gosta de seriados, aqui precisaremos de 3 ou até 4 “episódios” para desenrolar essa temporada que, em termos de medida possíveis de se contar, aconteceu em 5 dias. Já sobre tudo aquilo que números não dão conta, como o sentir, o sorrir, se emocionar e viver experiências… Deixaremos que a fotografia tome a palavra.  

Este post tem um comentário

  1. Maravilhosos seus trabalhos!!! Quem sabe quando fizermos as nossas bodas de 25 anos registamos com esta perfeição!

Deixe uma resposta

Fechar Menu