fbpx

Ontem quase me afoguei com uma garrafa de água, quando logo depois de passar por um ponto turístico aqui de Budapeste em que o Djoni me fotografou, ele me olha e diz: -Tu não sabe brincar, porque tu não pára direito pra foto?

Eu pensei: Nossa, eu tava tão estranha assim? E ele continua: – Tu não faz igual a tia que tava do teu lado, ela ergueu uma perninha, os dois braços e tava faceira que só!

Eu tinha mesmo dado um golão de água quando ele terminou de dizer isso. Voou água pra tudo quanto era lado, tive que sentar pra rir e me recompor, porque eu não esperava por aquilo! Detalhe, eu não estava rindo da tia, estava rindo com ela. Porque éramos duas bobas alegres, duas turistas felizes que curtiam todo aquele lugar! A única diferença entre nós duas é que eu tava lá “turistando como fotógrafa” e ela, como bem queria.

Aí me lembrei dessa foto, uma das noites que passamos em Berlim, pedimos pra uma moça tirar uma foto nossa e ela em alemão começa a nos pedir poses. A amiga que estava com ela traduzia para o inglês: “Vocês devem se beijar” “Ergam os braços” “Mais um beijo” “Agora, sorrisos”! Em todas as fotos nós saímos desfocados, mas em compensação, ela nos fez rir muito e mostrarmos exatamente o quanto estamos felizes por estar vivendo tudo isso!

Hoje fazem 10 dias que estamos passeando por aí, são dias intensos de caminhadas, lugares maravilhosos, outros carregados de história. Sonhamos por muito tempo com tudo isso e abrimos mão de muitas coisas para conseguir levantar o investimento. Uma mala e uma mochila de costas pra cada um, espaço escasso para nossas coisas, ainda mais pra carregar tamanha satisfação que estamos sentindo! Então sorrimos, erguemos os braços e juntos seguramos uma única palavra escrita nas entrelinhas dessa foto: REALIZAÇÃO! Prometemos para uma próxima, lembrar também de levantar uma perninha!

Deixe uma resposta

Fechar Menu