Diferente dos outros casamentos aqui no site, escrevo aqui uma história sobre mim e o Djoni e não sobre esse casal tão lindo e os acontecimentos encantadores do grande dia deles.
Meses antes de chegarmos aqui em Dublin, procuramos conhecer trabalhos de fotógrafos daqui para ter uma ideia o quanto diferente era do nosso e tudo mais. Para a nossa surpresa, achamos o site de um cara super talentoso, que nos impressionou por tanto cuidado em cada detalhe das histórias que registrava, as luzes, as cores, a simplicidade de cada composição!!!
Começamos a segui-lo nas redes sociais e acompanhar semanalmente cada novo trabalho que ele postava…
O Djoni resolveu ir puxar conversa, contar que estávamos organizando tudo pra vir pra cá e que estávamos acompanhando o trabalho dele, quem sabe podíamos nos encontrar quando chegássemos e conversar um pouco? – Djoni cara de pau!
Esse cara, chamado Sebastian, respondeu super amigavel, todas as 654 mensagens (hahaha) do Djoni.
Dois dias depois que chegamos aqui, encontramos ele no meio da rua, enquanto fotografava uma noiva, em segundos o Djoni se apresentou e falou em marcarmos um dia pra bater um papo… – Djoni suuuuper cara de pau!
Durante vários meses o Djoni manteve contato pelo FB, trocando algumas ideias, tirando algumas dúvidas, pedindo algumas dicas e desde então o Sebastian já começou a nos dar algumas coordenadas de coisas básicas, de como as coisas funcionam por aqui.
Hoje para a minha alegria, eu estou o ajudando na parte da edição de cor e luz, por conta do fluxo de trabalho que aumentou (claro! com um trabalho lindo desses!). E ele convidou o Djoni para o ajudar quando precisar de segundo fotógrafo… Esse casamento aconteceu em dezembro e essas são algumas fotos que o Djoni fez (:
O tamanho da nossa satisfação? Eu não consigo nem explicar pra vocês!
A cada dia temos aprendido mais, refinado nosso olhar com os detalhes, cores, balanço de branco, luzes, composições. O Sebastian além de nosso amigo, agora chefe, virou também nosso professor, nos repassando tanto conhecimento!
Não existe dinheiro no mundo que pague tudo isso e nem palavras que expressem tamanha nossa gratidão 

Querem acompanhar o trabalho maravilhoso dele?
Curte aí www.facebook.com/artweddingphotography.eu
Instagram artweddingphotography
Site http://artweddingphotography.eu/

Divirta-se +)







































Deixe uma resposta

Fechar Menu