Durante os preparativos, a manhã passou voando e para o pavor de todos, uma chuvarada começou a cair lá fora!

Todos sabiam que a Roberta e o Luan planejavam um casamento externo, todos sabiam que a cerimônia interna seria tão linda quanto a externa, mas não seria do jeitinho que eles sonharam… Que aperto nossos corações passaram!

Chegando na casa da Roberta para fotografar o making of, foram suficientes 20 minutinhos para céu limpar e o sol sorrir na janela do quarto em que ela se arrumava, foi lindo de ver o sorriso que estampou o rosto da minha amiga e aquela mudança de tempo repentina não tinha explicação nenhuma, até que na cerimônia chegou a hora dos votos e tudo ficou muito claro pra nós, quando o Luan contou que na sexta-feira à noite quando começou a chover ele e a Roberta, cada um em sua casa, ajoelhados oraram por mais de uma hora para que tudo ocorresse da melhor forma e principalmente, que a chuva parasse.

Alí a fé desses dois fez acontecer o inacreditável! Ao som de uma banda de folk, fomos noite e pista a dentro, em ótima companhia e com uma fogueira mais tarde aquecemos nossos corações e Deus se fez presente o tempo inteiro, presenteando a todos com a celebração de um amor tão bonito, ensolarando esse dia em todos os sentidos e mais do que tudo, mostrando a todos que ele está a postos para nos cuidar. Ele sabe muito melhor do que nós mesmos tudo o que nos fará feliz e a única coisa que ele nos pede em troca é que entregamos nossa vida e todo nosso coração à Ele! ♡




Deixe uma resposta

Fechar Menu