fbpx
E para inaugurar a marca nova, um ensaio muito especial pra gente, um casal que amamos por demais e ficamos imensamente felizes em poder estar registrando esse grande passo na vida deles!
Conheço a Roberta desde os meus 5 anos de idade e eu não consigo expressar com palavras o que a amizade dela significa pra mim, só sei dizer que tive e continuo tendo MUITA sorte, ela é uma pessoal incrível, de um coração tão grande que não cabe dentro dela e por isso transparece tanto amor na forma com que age e encara a vida! Ela tem uma felicidade mansa, aquela que te arranca sorrisos o tempo inteiro, contagia todo um ambiente sem nem notar e te traz uma paz…
E para aumentar ainda mais a alegria, ela trouxe para o nosso convívio o Luansinho, não demorou e também já se tornou nosso amigo do peito! Ele é aquele cara que tu pode contar pra qualquer indiada da vida, solucionador de qualquer problema apresentado, de qualquer questão em dúvida, não interessa a respeito de que, o papo sempre será bom, sempre será largo e engraçado!

Aí ao conversar sobre o casamento deles vem aquele papinho “a gente acha que não é necessário o ensaio Pré Casamento…”, jura né? Juraaaa!
Como eles viram que não sobravam alternativas, cá estamos com o resultado:
Fotos cheias de cor, de amor, um pouquinho de timidez e até de acordes de banjo, que ao ser tocado, também tocava a gente, ecoando alegria no meio dos morros da paisagem que desbravávamos. Tenho a impressão que até Deus parou tudo que estava fazendo lá em cima pra ver o que estava acontecendo, pra ver quem se divertia tanto com tão pouco ao som lindo de um banjo em um pequeno pedacinho de terra desse mundão, pra verificar os registros carregados de amor que nossa câmera carregava e de quem eram os 4 corações tão agradecidos pelo amor e amizade oferecida ♡


Este post tem 0 comentários

  1. Parabéns ao casal de fotógrafos e também ao mais novo casal -oficialmente falando, pelo trabalho elaborado juntos! Os momentos captados e as emoções congeladas em fotos transmitem uma energia muito gostosa de se ver, estou completamente tomada por emoção, desejo felicidade eterna ao casal que é puro coração!

Deixe uma resposta

Fechar Menu