Sabem aquelas pessoas que “bate o santo”, que o papo rola solto e nos sentimos bem em conversar?
Eu e o Djoni somos gratos demais porque aqui no estúdio cai tanta gente assim!
São tantas famílias, namorados planejando casar, casais grávidos, criançada… Cada um com sua personalidade, cada um com uma história diferente, que dá tanto gosto em registrar, dá gosto em querer participar não só daquele momento, mas trazer a vida dessas pessoas, pra mais perto da nossa.
Tem tanta gente boa por esse mundão e somos muito felizes em pechar com uma penca delas no nosso dia a dia!

Fotografamos o casamento de um casal super especial, a Cris e o Jaques ♥ e foi lá que conhecemos a Roberta e o Edu e ficamos tri felizes quando eles entraram em contato para fotografarmos eles grávidos!
O Twix então, já conhecemos desde a breve apresentação que a Roberta fez dele aqui no estúdio, no dia em que nos encontramos para marcar o ensaio e estávamos ansiosos em registrar essa família que está aumentado +)
Nos mandamos pra um cantinho todo especial na serra, cantinho esse que o casal adotou sempre que podem dar uma folguinha do agito das rotinas, respirar um ar puro e curtir a natureza.
Deixamos os 3 soltinhos, soltinhos e naturalmente saltou de dentro para fora o brilho de cada um, a alegria transbordava no olhar e em cada movimento o cuidado e o amor que já é tão grande pelo pequeno Bê se fez presente ♡

Deixe uma resposta

Fechar Menu