A tarde prometia ser especial: retratar a família que a Quelen e o Tiago já são à muitos anos e que agora vai aumentar!
Desde o primeiro contato a Quelen comentou que gostaria muito que os dois cachorros deles fizessem parte dessa recordação tão importante! E nós amamos a ideia, claro!
 
De início tentamos deixar o Jack e o Spike presos nas guias, ir fazendo algumas fotos mais serenas, passeando devagar. Vocês já podem imaginar que não funcionou. Mas é claro que não! Dois labradores, cheios de energia com um sítio inteiro pra correr e explorar, nem deveriam ficar quietinhos mesmo, isso sim que seria de se estranhar e não o contrário, não é mesmo?! 

Por isso mudamos a programação, era hora de soltá-los, deixá-los correr a vontade. Enquanto isso, tínhamos o suficiente para o desenrolar do ensaio: os 14 anos de história que a Quelen e do Tiago vêm escrevendo juntos! 
E logo após alguns minutinhos os queridões peludos foram sozinhos se ajeitando nas fotos!

Deixar fluir fez com que cada composição ficasse com a cara da Quelen e do Tiago, enquanto a vida e a cabeça do casal passa por um mundo de transformações, somando a bagunça gostosa do Jack e do Spike, um caminho de flores e uma tarde ensolarada, o ensaio fluiu do jeitinho deles, com graça, com carinho, com poesia.

As nossas composições favoritas? Sempre serão aquelas bem espontâneas! Aquelas que se construíram sozinhas, bem em frente aos nossos olhos!
Um bom poeta é aquele que consegue colocar em palavras tudo aquilo que ele sentiu assistindo o que a vida escrevia. A fotografia para nós funciona da mesma forma.

E foi exatamente dessa forma que a doce espera pela Sofia virou poesia.
A vida é puro poema ♡  

Deixe uma resposta

Fechar Menu