Deus preparou um dia lindo para os noivos! Os noivos proporcionaram uma história encantadora para todos os convidados! Dos convidados, ninguém saiu intacto de lá… No olhar os noivos traziam amor, nas palavras eles traziam amor e na emoção e nas gargalhadas eles ainda transbordavam amor!
 
E ao ouvir no meio dos votos do noivo, algo que me era muito familiar, tampouco eu me safei… Para conseguir descrever o casal que eles são, o Guti usou em seus votos o texto que escreví aqui no blog, para apresentar as fotos do ensaio Pré Casamento deles. Aí não, né? Não tinha como não me emocionar ao ver que algo que eu escrevi ter tocado o casal de uma forma tão intensa. Eles se encontraram nas minhas palavras! Além de trazer isso para as fotos, também sempre buscamos isso em cada texto aqui, são textos que demoro bastante a escrever porque quero extrair o máximo de simplicidade e verdade de cada pessoa que passa pela nossa vida, que passa pela nossa fotografia. E o Guti nos deu a maior prova de que temos chegado exatamente onde queremos, no coração das pessoas ♡

O amor deles é tão doce, tão puro e tão leve…
Sabem os joguinhos de vídeo game, onde tem aqueles medidores de vida em cima de cada “personagem”, que a medida que se encontram vidas no meio do jogo, aquilo recarrega?
No local da cerimônia eu imaginava a cada demonstração de afeto da Pri e do Guti, coraçõezinhos voando e alimentado todos os convidados, e por fim, ví todos com os medidores verdinhos, verdinhos, todos estavam com as baterias recarregadas de sentimentos bons, todos estavam recarregados de amor! 

Deixe uma resposta

Fechar Menu