Quando começamos os preparativos, fornecedores, amigos, nossa família, todos perguntavam:
– 3 Casais?
Começamos o ano de 2015 respondendo, explicando e até nos acostumando com a ideia:
– Sim, 3 casais!

De início um casamento diferente, até meio engraçado… Por fim, a melhor ideia que podíamos ter para o nosso grande dia! Hoje quando relembramos, todos nós, 3 casais, concordamos em que nada poderia ter sido mais incrível do que isso que vivemos, desde os preparativos até o dia 31 de outubro de 2015.

Então me permitam começar o ano com esse post? hehe
Juro que será esse e o do casório e aí me aquieto, mas insisto em contar aqui essa história maluca, mágica e inesquecível que vivemos pois ela nos mudou muito, aprendemos um bocado um com o outro, a ceder algumas vontades, a ter paciência e aceitar diferentes opiniões, porque se entre um casal há divergências, imaginam entre 3?
Estreitamos ainda mais os laços e a amizade ficou cada dia mais forte! A confiança esteve sempre presente, afinal, quem dividiria tarefas, decisões e o financeiro sobre o próprio casamento com um amigo de olhos fechados?
Ainda mais que tudo, a diversão prevaleceu em cada reunião, tudo era motivo de festa, um doce aqui, uma chima ou uma cervejinha alí, uma janta, um videogame pros noivos ou um “tricô” pras noivas que só queriam falar sobre a mesma coisa (+ hahaha
A teoria nos ensina que nada pode ser mais bonito do que a união das diversidades e nós descobrimos que a prática pode ser ainda mais linda! E como foi! ♡

Esse foi o nosso Ensaio Pré Casamento: 3x Amor

Fotografia: Nei Bernardes e Aline Evelin
http://www.beth.fot.br/blog/?s=ensaio+triplo


Deixe uma resposta

Fechar Menu