fbpx
E então ele me deixou! Depois de quase 5 anos que estivemos grudados a maior parte do tempo! Agarrados, descobrimos vários países juntos e compartilhamos de tantas alegrias… Chegaram os dias de frio em que não sei o que teria feito sem ele. Ele me abraçava, me completava e já era quase parte de mim! Durante a meia estação fazia questão de tê-lo junto, ele me fazia mais bonita e em meio a cidade cinzenta, ele enchia meus dias de cor!
Até que chegou o verão e com ele os dias de muito calor, ele achou que já não me fazia feliz como antes, sentiu que nos distanciávamos a cada dia, por isso, ele achou que seríamos mais felizes separados. Ele sempre foi um fofo comigo, tão cheiroso e diferente de todos os outros que eu já tinha visto… Não queria o deixar ir, eu sabia que ainda tínhamos tanta história pra viver juntos!
Ele sempre gostou mais do inverno e seu sonho era ver uma cidade onde nevasse muito, por isso eu o havia prometido, ainda realizaríamos esse sonho juntos.
Mas em um ônibus a caminho da Costa Amalfitana, foi onde ele viu que teria uma nova oportunidade de recomeçar e deixou que eu fosse, me pediu que o deixasse seguir, me pediu para esquecê-lo.
Imagino que ele tenha se encantado em uma sueca, uma alemã ou até mesmo uma russa! Vai saber?!
A verdade é que ele não era um simples cachecol, ele já era meu companheiro de aventuras! Mas ele tinha sonhos inacabados e eu não deveria deixar que ele desistisse sem tentar. E quem sabe o dia que eu for atrás do nosso sonho em comum eu não o reencontre abraçado em outro alguém?
Vai lá Scarf, se encante com a neve, na falta de flores, seja a cor que brilha no meio dela e no meio de um mundo gelado aqueça outro coração assim como tantas vezes durante esses quase 5 anos, tu aqueceu o meu ♡

 

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu