fbpx
Sempre a Jeni postando por aqui, então hoje eu, Djoni, resolvi postar uma história que para nós foi muito importante! Aqui vou contar sobre inverno, frio, chuva e muitos amigos para consertar um plano falho (:
Para comemorar meu aniversário eu e a Jeni havíamos esquematizado tudo: uma noite no topo do morro do Xaxim em Serra Grande, que tem uma vista de tirar o fôlego, com uma fogueira, um vinho, uns petiscos e um violão para ajudar a esquentar o pessoal.
O sábado inteiro o tempo segurou legal, abriu o sol para deixar tudo lá em cima seco, perfeito!
Acontece que aos 45 do segundo tempo, desabou água do céu e levou pra bem longe toda nossa empolgação… Achamos que com o tempo daquele jeito, poucas das pessoas que convidamos se animariam a sair de casa.
Já com tudo pronto, mudamos a localização da nossa noite e acabamos na casa do meu cunhado. Para nossa surpresa, todo mundo apareceu! E com todo mundo, a animação tomou conta!
Mais importante pra mim do que estar comemorando meus 25 anos, foi ver o quanto sou abençoado com grandes amigos que fiz no decorrer desse tempo e que tornam dias como esse únicos, porque parecia que não importava onde tudo iria acontecer, se o tempo estava bom ou não, não tinha nada a ver com o que estava sendo proporcionado ali naquele momento, a não ser a amizade oferecida e retribuída que fez a festa acontecer dentro de cada um de nós até às 5hrs da manhã!
Obrigada pessoal por terem feito desse dia um dos melhores desses meus 25 anos!

Abração, do Djoni.





Deixe uma resposta

Fechar Menu