A gente sempre acreditou nisso: Ninguém entra na nossa vida por acaso!
E nessa semana nos deparamos duas vezes com esse assunto, por isso, resolvemos falar sobre um pouquinho daquilo que acreditamos a respeito disso, sobre encontros e conexões com pessoas que já estiveram, que estão ou estarão fazendo parte dos nossos dias.
Todos temos defeitos, fraquezas e limitações. Todos temos virtudes, competências e talentos.
Todos sempre teremos algo a aprender, assim como, todos temos algo de bom a ensinar!
E nós acreditamos que cada pessoa que entra na nossa vida, entra por algum motivo – ou vários…
Já passamos por dias muito difíceis na nossa caminhada, por não tentar entender o porquê a nossa vida cruzou com tal pessoa, por parecer que nada de bom alí acontecia, nos fazer perder a paciência e por vezes até a alegria, só por dividir um mesmo espaço.
Já outros tantos tão abençoados, por existirem pessoas que parecem tão cheias de luz, que só de partilhar algumas horas juntos, saímos contagiados, cheios de uma energia tão boa que dá vontade de sair distribuindo por aí!
Por muitas vezes até passa na nossa cabeça que a diferença é simples de explicar: Que existem pessoas boas e pessoas não tão boas no mundo! (Vai dizer que só a gente pensou essa frase em outras palavras? rsrsrsrsrs) Mas quando a cabeça esfria e a gente consegue observar situações passadas com o coração mais aberto, fica mais fácil de enxergar pontos positivos… 
Lendo um texto sobre isso, chegamos a conclusão de que existem vários tipos de conexões diferentes entre pessoas, todas tem uma missão importante em nossas vidas e nenhuma acontece por acaso.
Mas queremos compartilhar aqui algumas que nos chamaram mais atenção:
| Pessoas que nos fazem entender nosso PROPÓSITO |
Podem só estar de passagem pela nossa vida, mas se tornarão inesquecíveis por nos ajudar a entender ou até mesmo relembrar de que estamos nesse mundo por um motivo e certamente quando o encontrarmos, nosso coração vibrará e nossos dias terão mais sentido!
| Pessoas que fazem parte da nossa EVOLUÇÃO |
É fato, todas as pessoas têm algo a nos ensinar, principalmente em situações que alegrias não se fazem presente! Mas algumas delas entrarão na nossa vida para contribuir de uma forma grandiosa para nossa evolução como pessoas, são conexões ainda, que despertam e nos impulsionam para nos tornarmos a melhor versão de nós mesmos. É importante sabermos identificá-las.
| Pessoas que com a gente SEGUEM |
Aquelas pessoas raras, preciosas na nossa vida, amigos, familiares ou parceiro(a).
São aqueles que o universo escolheu a dedo para termos do nosso lado, nos incentivando, ajudando, nos dando alguns puxões de orelha quando preciso, que torcem pelo nosso sucesso e que se alegram com a nossa felicidade. Nem sempre essas pessoas sabem demonstrar o amor que sentem da forma como a gente espera, mas é importante demonstrarmos nosso amor à elas e as valorizarmos por todo tempo que estiverem ao nosso lado!
Fazer a diferença positivamente, estender uma mão quando preciso e entregar nosso melhor a quem cruzar o nosso caminho é pra gente, antes de mais nada, o motivo por estarmos aqui e agora. 
Temos prestado muita atenção a cada conexão que faz parte da nossa vida e qual o motivo por ela existir porque, assim como ninguém entra na nossa vida por acaso, também não é por acaso que nós entramos na vida das pessoas!

Deixe uma resposta

Fechar Menu