fbpx

Desde os primeiros preparativos para o ensaio da Milena e do Gabriel, eles estavam decididos: Bento Gonçalves seria o cenário perfeito para o Ensaio Pré Casamento! Já no início dos preparativos, nós estávamos mais do que dentro, estávamos inclusive ansiosos por essa aventura ao lado deles! Sabíamos que a serra daria o clima ideal para essa história de amor!
No caminho, a noiva comentava sobre além da locação escolhida, tentarmos encontrar um cenário com algumas pedras, porque ela já se imaginava vestida de noiva lá no meio… Precisávamos encontrar esse cenário! – eu e o Djoni pensamos. Do resultado de um ensaio, buscamos nada menos do que o máximo que a imaginação possa levar os noivos!
Aquelas cenas deviam sair direto da imaginação deles para estarem estampadas em fotografias!
Se a conexão não fosse algo invisível, arriscaria dizer que víamos seus desenhos se formando ao redor da Milena e do Gabriel, uma forma tão simples de amar, um sentimento tão forte e leve ao mesmo tempo, que faz rir sem esforço e amar mais e mais só pelo fato de fazer tão bem!
Que privilégio o nosso poder chamar dias como esse de “trabalho”! Fora a jacada do final do dia, que mandou nossa dieta pro espaço, podemos dizer que tudo foi perfeito! Mas temos que adimitir, ninguém melhor do que os italianos pra fazerem uma bela de uma pizza!
E quanto as pedras que procurávamos no meio do caminho, estavam justamente do outro lado da locação principal, dá pra acreditar?
Falemos mais em voz alta com a vida, ela é ótima ouvinte e poderosa em nos dar uma mãozinha na hora de realizar tudo aquilo que com amor idealizamos ♡

Deixe uma resposta

Fechar Menu