fbpx

Estávamos em busca do lugar perfeito, aquele que mais se encaixaria na personalidade dos dois. Optamos pela serra!
Dias antes enquanto conversamos sobre como seria, a Mary ria de nervoso e dizia que já sentia um frio na barriga, só de imaginar!
Foi o primeiro ensaio deles, então de todas as formas tentamos fazê-los sentir o mais confortável possível! Papeamos sem parar durante o caminho e quando chegou a hora das fotos, não sei se eles nos enganaram bem, mas já estavam bem soltinhos…
O primeiro lugar nos chamou atenção de longe! Um campo que deixou de ser verde por causa das queimadas, deu todo o destaque pra Mary e pro Gabi e pro céu azul que ornou perfeitamente com o look escolhido pelos dois!
Mais adiante seguimos pro local que imaginamos que seria ideal pras fotos e pra nossa surpresa, alcançamos as nuvens e nos deparamos com uma neblina que parecia interminável! O que acabou dando um baita charme nas fotos, mas admitimos que nessa hora a gente que ficou com um frio na barriga, porque não enxergávamos 5m a nossa frente!
Então com a luz perfeita de um final de tarde nublado (amamos dias nublados!) optamos por mais uma paisagem que foi devastada, dessa vez, árvores derrubadas por todos os lados!
Por fim, nada sobressaiu mais nas fotos do que o amor desse casal!
O caos até pode tomar conta da paisagem e do mundo a nossa volta, a neblina pode não nos permitir enxergar por onde pisamos, mas mãos dadas, olhares cruzados e corações entrelaçados sempre serão capazes de nos dar um norte e iluminar o caminho por onde andamos

Deixe uma resposta

Fechar Menu