Os noivos nos procuraram com exatamente um ano de antecedência para o grande dia! Como foi maravilhoso poder viver bem pertinho deles decisões sobre os preparativos e nos aproximar da história deles a cada dia. Acreditamos que um relacionamento mais próximo com o casal é um dos maiores segredos para fotografias autênticas de casamento!

Durante o making of da noiva, me emocionei várias vezes junto com a Mary! Internamente dei pulos de alegria quando o sol decidiu sair e, mais tarde, também fiquei um pouco desesperançosa quando ví a chuva cair – já que a programação era cerimônia externa! Não é só sobre registrar o que está acontecendo… É empatia, é estar disposto a entender e sentir na pele o que os noivos estão sentindo, pra então, traduzir tudo isso em uma imagem.

Confesso que algumas vezes a Mary me deu curvas de sentimentos. Nessas horas acredito que ela estava vivendo uma montanha-russa de emoções! O que é absolutamente normal! Quem já se casou deve entender do que eu estou falando, né gurias?
Já o Gabi, com os padrinhos, era só sorrisos! Estava radiante, agitado, ansioso em ver a Mary! Até que chegou a hora e, vimos o noivo também, na tal da montanha-russa!

Uma atmosfera intensa, impossível não se contagiar! A chuva não só segurou durante a cerimônia inteira, como só caiu em formas de folhas, quando então a Mary e o Gabi estavam oficialmente casados!

Teve cantoria do padrinho, teve noivo participando da banda, teve coreografia dos noivos e uma festa cheia de energia! Tinha luzinhas, flores, docinhos, música, amor de família e dos amigos… Para todos que lá estavam, esse dia foi o que se pode chamar de um parque-de-diversões para o coração – com loops infinitos dos mais variados bons sentimentos!   

Fotografias e edição: Jeniffer Silveiras e Djonartan Silveira
Filmagem:
Samuel Forster
Local: Vale encantado – Três Coroas – RS

Deixe uma resposta

Fechar Menu