Essa história começou pegando a estrada rumo ao ensaio Pré Casamento na praia da Letícia e do Luan! Ainda antes de sair de Igrejinha, o Luan pediu pro Djoni dar play em uma das nossas listas favoritas do spotify ​pra então essa ser a trilha sonora dessa aventura!
​Acho que tocaram umas 3 músicas, não tenho certeza, aí o Luan pediu pra Letícia dar play nas músicas do celular dela, pra animar a tarde! Fizemos piada disso durante alguuuuns km à frente!

O Djoni curte música de variados estilos – já eu, sempre fui mais quadrada. Totalmente influenciada por meus irmãos mais velhos, pagode, funk e sertanejo seriam músicas que jamais fariam parte de uma playlist de viagem – até aqui…
Concordo com os famosos ditados que “gosto não se discute” e que “cliente sempre tem razão” (não me levem tão a sério hahaha), então juntamos tudo isso com as cachaças das letras das músicas e os limões da nossa imaginação e nós 4 rimos muito!

Como nos divertimos durante as 4hrs de viagem! Não existe nenhum lugar onde o assunto flui tanto como estar dentro do carro por algumas horas, porque não temos nenhum tipo de distração a não ser curtir o papo, a estrada, o lanche e a música (sim, a música, rsrs).
Ao chegar no nosso destino, passamos a noite na casa dos primos do Luan, um dos casais de padrinhos dos noivos, pra cedinho começar com fotos do sol nascendo na praia.
A praia e o sol brilhavam só pra gente, enquanto a cidade ainda dormia!

Já na volta pra casa, por alguns minutinhos eu e o Djoni pegamos no sono no banco de trás e quando acordei, a Letícia e o Luan cantavam em alto e bom som as músicas que estavam tocando no rádio! Por alguns minutos de olhos fechados, fiquei quietinha pensando: Quem ainda é capaz de dizer que é mais feliz vivendo sozinho é porque ainda não encontrou a pessoa certa, aquela que vai seguir cantando naquelas horas que a gente esquecer a letra da música – independente do ritmo que a vida escolher tocar!

Deixe uma resposta

Fechar Menu