fbpx

Transformações da gestação. Um mundo de novidades que a Kássia e o Roberto estavam vivendo. Mudanças incontáveis nos pensamentos, nas dúvidas e certezas, todos os dias!

Talvez não pra quem olha as fotos, mas acreditamos que para quem é fotografado, aquilo que é tão íntimo, tão profundo e particular, também se faz presente em cada fotografia, além das mudanças no “lado de fora”…
Por isso combinamos com a mamãe de primeira viagem, retratar os seis meses de gestação! Com o bebê, ela sentia o corpo mudar, assim como os sentimentos que já tomavam tanto mais espaço do que antes!

É engraçado porque nem ela, nem o Roberto sabiam como o Bento seria, mas já falavam sobre um futuro bem próximo com palavras que transbordavam amor, já viam que os dias mudariam completamente com olhos de quem amaria cada mudança. Mãos já estavam preparadas por dar tanto carinho e os braços ansiosos por abraços do pequeno.

A vida voa! Depois desse dia, aos 8 meses de gestação retratamos o casal, aos 15 dias do Bento – a família linda que são! E nós vamos colecionando por aqui cada detalhe dessa história tão bonita ♡

Deixe uma resposta

Fechar Menu