Durante o ensaio da Kamila e do Diego, conversamos tanto como se fossemos velhos amigos, enquanto escutávamos curiosos todas as histórias e situações pelas quais eles já passaram aqui em Dublin e que não foram poucas, eles nem tinham ideia que ao mesmo tempo que compartilhavam suas experiências, ensinavam tanto pra mim e para o Djoni!
Eu estava esperando para postar o ensaio completo deles quando estivéssemos a poucos dias do casamento, mas hoje eu queria estrear o site novo e a história deles veio à tona.
A história deles passou por muitas mudanças, a vida fez questão de não ser nada delicada e os dois juntos passaram por situações que de repente se acontecesse com outro casal, o amor teria se entregado, teria se rendido em meio a tantos problemas e acabaria por ali… Eles se mantiveram, mesmo que talvez não tão fortes, mas juntos. Juntos conseguiram mudar aquilo que “estava fora do lugar”, colocaram a casa, a cabeça e o coração em ordem.
Nós não os conhecíamos enquanto passaram por tantas mudanças, mas por tudo que nos contaram, nós que somos românticos de carteirinha, temos ainda mais certeza do que o amor é capaz de fazer em nossas vidas, o amor nos inspira, nos motiva, exige mudanças de comportamento quase que diariamente, usa das mais variadas formas para nos abordar e na grande maioria das vezes, diferente das tantas formas que a vida usa, é gentil, paciencioso e nos transforma a cada dia na melhor versão de nós mesmos. E assim são os dois juntos, a melhor versão da Kamila é ao lado do Diego e vice-versa 








































Deixe uma resposta

Fechar Menu