fbpx
O único casamento que fui madrinha e fotógrafa até hoje foi no do meu irmão e da Sil e eu acabei fotografando quase nada, quem se virou nos 30 foi o Djoni e tenho que admitir que não fiz falta nenhuma, pois ele sozinho tirou de letra!
Agora o da Flávia e do Jr. eu e o Djoni fomos padrinhos, o que dificultou um bocadinho, foi uma baita correria mas também uma baita experiência… E já que pra nós foi tão difícil diminuir a seleção de fotos para fazer essa publicação, temos a certeza de que a missão foi concluída com sucesso! Claro, ao lado da nossa querida amiga Jéssica Rupphental da Bem te ví Fotografia, que segurou a onda sozinha enquanto cumpríamos nosso papel de padrinhos e colaborou com toda a sua visão e criatividade para os clicks (+

A Flávia e o Jr. iniciaram os preparativos do casamento um tempão antes! Já enquanto só namoravam a Flávia foi encaminhando o enxoval, tanto que já tinham quase tudo quando decidiram ir morar junto alguns dias antes do casamento e quando escolheram a data para ele, não foi coincidência, eles cuidaram com todo o carinho para cair exatamente no mesmo dia em que deram o primeiro beijo, a 6 anos atrás em uma festa no Tio Remi. Por isso também não foi coincidência que eu e o Djoni usamos a faixada de lá para a foto do vestido da noiva e a pedido especial dela, juntamos todos os vestidos das madrinhas, olhem que lindo ficou o resultado!
Pela primeira vez também pegamos todas as madrinhas com a noiva e padrinhos com o noivo nos “makin of’s”, que seguraram a barra do nervosismo junto com os noivos, tornando tudo mais divertido. O dia passou voando e logo estávamos a caminho da Suci para a cerimônia. E que cerimônia linda!
Eles mesmos escreveram os seus votos e ainda o Jr. cantou especialmente para a Flávia na hora que estava falando para ela, foi de arrepiar e se emocionar. ^^ Então eu proponho, que tal ouvir essa música para conferir as fotos? https://www.youtube.com/watch?v=SPUJIbXN0WY

Afilhados, tenham a certeza de que estaremos sempre torcendo para o bem, para a felicidade e união de vocês, sempre! Podem contar com a gente para qualquer coisa que precisarem e se não precisarem, ainda assim, estaremos ao lado de vocês curtindo tudo! Que a nossa amizade não seja abalada por coisa nenhuma que o dia a dia possa nos trazer de desencontros e mais ainda, que o amor de vocês se fortaleça a cada tempestade e que cresça e floresça ainda mais e mais nos dias ensolarados!

Outubro começou lindo e com certeza ficará pra sempre guardado em nossos corações! ♡

Deixe uma resposta

Fechar Menu