fbpx
Hoje é um dia muito especial! Dia de comemorar a vida do Djoni, dia de comemorar que a vida dele em um certo caminho, cruzou com a minha!
É domingo e na teoria, seria nosso dia de descanso juntos. Mas na prática uma das frases que mais tenho falado por aqui: “- O Djoni está trabalhando… – Não poderemos ir, porque em tal dia o Djoni irá trabalhar…” E hoje da mesma forma não teremos um dia inteiro de comemorações porque o Djoni está no trabalho. Ao tomar nosso café da manhã hoje, falei várias vezes pra ele: “Amor, se faz um pouquinho de louco, avisa teu chefe que tu não vai, lá fora está fazendo sol, vamos aproveitar!”
Mas ele não se fez de louco e certamente está aí uma das qualidades que mais admiro nele. Não é do tipo que foge da luta, hehe
Nosso intercâmbio aqui na Irlanda já nos pregou muitas peças. No dia do meu aniversário estávamos cada um num canto diferente de Dublin, da mesma forma hoje, no aniver do Djoni. No Ano Novo conseguimos nos encontrar 5 min. antes da meia noite e no Natal… Não, no Natal foi diferente! Por isso hoje pensando sobre nossa vida aqui, me lembrei com tanto carinho do nosso Natal juntos.
Foram 4 dias em que literalmente fugimos da Irlanda!
Digo fugimos, porque foi a única forma do Djoni conseguir 4 dias corridos de folga, eu sabia que se não fosse assim, passaríamos o Natal da mesma forma que nossos aniversários, por isso sem perguntar, comprei nossas passagens e reservei hostel 2 meses antes, assim não existia a possibilidade de não ficarmos juntos.
Durante 1 ano seguramos a onda, um intercâmbio de fato, só tem coisas a nos ensinar e normalmente, não aprendemos muito quando tudo está confortável. Mas é muito difícil entendermos isso aqui e agora, na velocidade com que a vida acontece, com os perrengues que os dias oferecem e é exatamente por isso que hoje tenho meditado em lembranças impagáveis de dias que temos vivido o auge da nossa felicidade, enquanto passo a passo vamos realizando nossos sonhos, um por um.
Meu amor,
Tu sabe que sou muito melhor com as palavras na forma da escrita do que enquanto converso (não só com o português, rsrs) mas hoje enquanto tomava café contigo, tanta coisa eu queria te falar e não tivemos tempo suficiente juntos nem para a minha introdução.
Eu sei que fazem alguns dias que estamos andando em círculos, sem saber o que fazer e pra qual lado seguir daqui pra frente. Estranhamente até então não havíamos passado por isso, porque sempre tivemos mais planos do que tempo (e grana, rsrs) pra poder executar. Junto com isso, ainda brincamos sobre a pressão de estarmos pertinho dos 30, a cada aniversário que se aproxima… Quem nunca sentiu um medinho a respeito disso? É absolutamente normal!
Mas então eu queria te lembrar sobre a vida lindamente anormal que temos construído juntos e para isso uso as fotos de Edimburgo para ilustrar, sobre cada pequena conquista, sobre o tempo que temos caminhado de mãos dadas, tantas descobertas e outros tantos momentos cheios de simplicidade. Foram trilhas com os pés na grama, outras subidas em meio as pedras. Curtimos aquela brisa boa que refresca e em alguns momentos um vento tão forte que achamos que não daríamos conta de ficar em pé. Contemplamos o sol, chuva, a tempestade e quando tudo isso junto, fomos abençoados com um belo arco-íris!
O mais fantástico sobre a vida é que nós não temos ideia do que está para acontecer porque se soubéssemos da tempestade, não teríamos nem saído de casa… Lembra como foi bom só deitar em um dos lados na montanha pra se esconder da chuva e do vento? Às vezes tudo que a gente precisa fazer é parar no meio do caminho, descansar, esperar que a natureza mude algumas circunstâncias, pra então continuar.
 Tudo têm sido muito mais bonito do que qualquer sonho que tempos atrás descrevíamos nos maiores detalhes!
Deus É generoso demais em cada segundo das nossas vidas e a cada segundo eu agradeço à Ele por ter me presenteado com um marido como tu, alguém que tempos atrás se tivesse a oportunidade de descrever nos maiores detalhes não teria chegado nem perto da incrível pessoa que tu é, ainda mais da incrível pessoa que tu te tornas a cada dia, graças ao fato de estar beirando os 30  
Feliz aniversário, vida!
Mesmo que não comigo, aproveite o teu dia e se alegre 🙂

Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu.”(Eclesiastes 3:1

Deixe uma resposta

Fechar Menu