fbpx

Cada família tem seus jeitinhos, rotinas e brincadeiras. Cada dia tem seus perrenguinhos, também as horas super dinâmicas daquela fuzarca boa, outras cheias de sossego e calmaria. Cada lar tem cores, um estilo próprio ou um aroma diferente. Cada uma com suas particularidades, cada uma com formas diferentes de levar os dias, e mesmo assim, em qualquer lugar do mundo a tradução para ‘família’ terá sempre um mesmo significado…

Logo vem na nossa cabeça muitas palavras para descrever, mas se pudéssemos escolher apenas UMA que conseguisse caracterizar e destacar tais qualidades que enxergamos sobre a nossa família, qual palavra você usaria?

Fotografamos a Lia e o Beto em um ensaio de casal quando os dois eram um a família do outro. Que alegria quando a Gabi chegou! De pertinho registramos os primeiros dias dela em casa e uma fase super nova na vida dos papais de primeira viagem. E agora mais um pacotinho cheio de amor! O Gui veio pra misturar a cor azul no mundo cor de rosa dessa família!

Acolhimento.

Essa é a palavra por nós escolhida pra traduzir não só o sentimento que temos diante da nossa própria família, mas também do que sentimos ao passar um tempinho mais pertinho ao fazer registros de famílias como eles.

Receptividade, atenção, aceitação, consideração, respeito, hospitalidade, proteção e refúgio são alguns dos sinônimos da palavra que escolhemos e que traduzem tão bem os Klingstron.

E gratos é como nos sentimos pela confiança depositada na gente pra registrar mais esse pedacinho do melhor da vida deles!

Deixe uma resposta

Fechar Menu