fbpx

Hoje com mais calma consigo escrever sobre o que temos vivido na última semana… Uma semana de despedidas, em que recebemos muito carinho de todos àqueles que Dublin nos apresentou, o coração estava um turbilhão de emoções, a cabeça preocupada com todos os preparativos e o corpo entregue ao cansaço. À três dias atrás vivemos o último dia do nosso intercâmbio: 1 ano, 4 meses e 15 dias que nos ensinaram mais do que pelo menos os últimos 10 anos das nossas vidas! Aprendemos a caminhar com nossas próprias pernas e a começar do zero. Esses dias que passaram fizeram com que a nossa fé fosse renovada e fortalecida, aprendemos a ser menos ansiosos​, ​mais otimistas​ e que​ nem tudo depende só das nossas forças. Baixamos a cabeça e trabalhamos um bocado. Trabalho duro nos ensina a ser mais gente, assim como as diferenças culturais.

Deixar nossos amigos doeu, arrumar a nossa mudança também, a madrugada em que deixamos Dublin então, nem se fala! No carro a caminho do aeroporto, vivemos os 30min. mais silenciosos de toda a nossa estadia na ilha…
Toda a história tem dois lados e ​cada lado t​​​​​​êm um preço, optamos por encerrar esse ciclo na Irlanda para continuar a viver outro que deixamos em standby no Brasil, perto da nossa família, também um bocado de amigos e nosso amigão peludo com quem antes dividíamos nossos dias.
Obrigada Irlanda por tantas novas amizades, por tantos novos ensinamentos, tantos perrengues que hoje nos fazem mais fortes e tantas alegrias que hoje só acariciam nossos corações e nos fazem ver que cada segundo na Ilha Esmeralda ​valeu a pena!

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu