A duas semanas atrás começamos a trabalhar em um Restaurante de comida Chinesa do outro lado da cidade. A vida, diferente do que a que levávamos em Igrejinha, virou uma correria e o trabalho é nível hard! hahahaha
Lá e na escola temos feito tantas amizades, gente de todo canto desse mundão! Gente tão do bem que dá vontade de botar na mochila e levar embora, pra passar junto com a gente um ou outro dia off que pinta na semana, só para jogar conversa fora!
Tem chinês, coreano, malasiano, indiano, japonês, espanhol, mexicano, chileno, irlandês, polonês… A vida também nos apresentou um tantão de brasileiros, que de repente mesmo em casa, nunca teríamos o prazer de cruzar nossos caminhos.

E assim como tudo na vida, a fotografia também tem seu tempo para ir acontecendo naturalmente… Enquanto isso, outro trabalho é necessário e enquanto trabalhamos em outras coisas, menos tempo sobra para a fotografia, mas vamos dando nosso jeito.
No caminho temos enxergado várias curvas por aqui, mas um dia um bom amigo nos disse, que só teremos ideia o que aponta depois delas, quando estivermos passando-as lentamente…
Por isso, a paciência faz parte do trajeto e com carinho temos encarado as coisas novas que vêm pela estrada. Ansiosos vamos espiando o que vem depois de cada curva e com alegria vamos compartilhando todas essas descobertas aqui com vocês ♡

Deixe uma resposta

Fechar Menu