fbpx

Um dia de verão, o sol, um casal de noivos e vários convidados sorridentes entre olhares e abraços calorosos. Familiares e amigos se preparavam junto aos noivos para fazer deste um dos dias mais especiais da vida!

Cada detalhe transbordava a personalidade do casal. Em especial, um par de abotoaduras que eram do avô do noivo e um perfume que a noiva havia ganhado de seu pai, que a tempos foram guardados para essa data, trouxeram memórias, lágrimas de saudade e alegria por aquilo que um dia foi.

Cada passo dado nesse dia caminhou para novos parágrafos em páginas completamente em branco, para tudo de tão bonito que há de vir e de cara a sinopse já nos apresenta muita aventura, uma dose de comédia e claro, uma boa pitada de romance!

Acredito que não somente nós que registramos, mas a todos que assistiram a esse belo capítulo ser escrito na vida da Damarys e do Glauber, ficamos curiosos por próximas páginas, por essa alegria contagiante, por tanto carinho que os dois têm para com os outros, para com a vida e por tanto amor que compartilham, bem como entendem, bem do jeitinho deles.

A fotografia aqui é a escrita e o amor é como cifra. Na fotografia o amor dança, canta, faz poesia, dá ritmo e intensidade, e a verdade é que sem a trilha musical do amor, pouco sentido teria a fotografia. E então de novo e de novo “o amor une perfeitamente todas as coisas” ♡

Deixe uma resposta

Fechar Menu