fbpx
Como Deus “ainda” não permitiu que os homens inventassem uma máquina que volte no tempo, ele permitiu que a fotografia fosse inventada. Ela é tão única e a mais simples forma de viajarmos ao passado para visitar aquelas lembranças que guardamos no nosso coração, para então materializadas na fotografia podermos mostrá-las a outras pessoas. Por isso a cada dia que passa, nos convencemos mais e mais que quanto mais verdadeira a forma com que registramos as pessoas, mais valiosas essas fotografias se tornarão ao longo dos anos, pois somente elas terão o poder de voltar no tempo para então nos deliciarmos em momentos tão lindos do nosso passado!

Semana passada o Guto estava de aniver e a Maria teve a linda ideia que eu e o Djoni participássemos do café da manhã deles, registrando detalhes do dia a dia, que são tão simples e tão maravilhosos ao mesmo tempo! E o resultado desses registros seriam o presente de aniver dela e das crianças para o Guto “usar” quando quisesse: “Uma viagem no tempo”! 

Afinal as crianças crescem tão depressa, as brincadeiras vão passando, inclusive a mobília vai mudando, mas o presente do Guto, esse não vai mudar, mesmo no passado, mesmo no futuro, ele sempre continuará sendo único, simples e verdadeiramente este presente  
   


Deixe uma resposta

Fechar Menu