Hoje, por um motivo muito especial, queremos comparar o Casamento com uma planta. (?) Calma, a gente já explica…
Uma planta precisa de tantas coisas! Uma terra boa, água e luz do sol na medida certa, uma temperatura apropriada, cuidados e atenção. ( minha mãe inclusive diz que elas crescem mais bonitas quando alguém conversa com elas )
O Casamento não é diferente! Ele precisa de dois corações férteis, de um amor que os alimente, de corpos que transportem uma luz própria sempre com mais energia do que apenas pra si, porque às vezes o outro precisará de uma carga de ânimo extra. Precisa ter aconchego, um lar quente que muitas vezes se chama ‘abraço’, cuidados e atenção. ( inclusive eu sempre acreditei que precisamos saber falar e ouvir sobre sentimentos, sejam eles bons ou ruins, um amor cresce mais bonito quando somos transparentes um com o outro )
Algumas árvores frutíferas começam a dar seus primeiros frutos entre 3 a 5 anos depois que uma pequena semente foi plantada – Da mesma forma, um casal nesse período do casamento começa a colher aquilo que plantou desde o início, o amor já cria raízes mais firmes e já enxergamos uma relação mais madura e prudente!
Alguns dias atrás conhecemos a Daia e o Ezequiel, o motivo do Ensaio era porque estavam comemorando uma década de muito amor! Mas guardamos a postagem especialmente pra hoje porque é o dia em que comemoram 4 anos de Casamento – Bodas de Flores e Frutas!
Desde o início a ideia era fotografarmos os dois com mais duas de suas paixões, os dois carros do casal, o que nos possibilitou mais tantas composições!
O tempo passou voando ao lado deles e nós ficamos apaixonados pelo resultado!
Casal, gostaríamos de desejar mais tantas e tantas décadas de amor pra vocês, que as raízes do casamento de vocês se fortaleçam mais e mais a cada ano e, o mais importante, que essas raízes continuem encontrando um solo saudável e fértil no coração de cada um 💛
Feliz Bodas!

Deixe uma resposta

Fechar Menu