É tanta história que gira em torno dos 9 meses da gestação, sentimentos novos, descobertas e também tantas novas cores!
Durante as fotos compartilhamos ideias sobre como deve ser lindo ter um familia grande, aquela bagunça gostosa dentro de casa que preenche com ainda mais significado cada cômodo, que dá ainda mais sentido pra cada dia!
Todo o ensaio rolou na maior calmaria, a Daia já estava no final da gestação e talvez por isso tanto se evidenciou a ternura em cada fotografia, os papais já sentiam a Valentina tão pertinho deles, de dentro pra fora eles mesmos foram trazendo lindas composições como resultado daquilo que se passava no mundo ‘Daia & Diego’ naquele momento.
O combinado era encerrarmos o ensaio com o sol indo embora, a vista seria da sala da casa do casal, que ainda em obras, está sendo finalizada. Lá ainda compartilhamos ideias sobre todos os tons possíveis de cor-de-rosa que a Valentina trará pra vida deles, sobre alguns tons de cor gelo que indecisos escolhiam para as paredes e ainda, sobre onde será o quartinho da pequena…
 
No final o sol acabou se escondendo atrás de algumas nuvens, mas o que talvez a Daia e o Diego nem tinham percebido naquele dia, era que o sol nem faria diferença, muito menos a casa pronta, porque tínhamos tudo o que precisávamos alí para a vista ser maravilhosa:
Em construção – víamos lindos sonhos. Nos dois – víamos o amor se multiplicando. E com a chegada da Valentina – víamos uma mãe e um pai incríveis nascer junto com ela  

Deixe uma resposta

Fechar Menu