O dia do Casamento da Cris e do Léo foi um presente! Os noivos programaram um casamento de dia, uma cerimônia ao ar livre e um dia inesquecível! Para os noivos, começou ao nascer do sol com um céu maravilhoso, sem uma nuvem se quer! Só quem programa casar ao ar livre, sabe o turbilhão de sentimentos que se vive dias antes pesquisando o clima! O frio na barriga é quase o mesmo do que na hora de falar os votos! Altas emoções!

Meses antes do casamento a preparação é tão grande, são tantos detalhes pensados com o maior carinho que a gente sabe que cada flor importa, cada pedacinho da mesa de doces importa, cada detalhe do vestido da noiva, do terno do noivo, tudo tem o nosso maior carinho ao fotografarmos! Por isso inclusive, vocês não imaginam o quanto é difícil escolher apenas poucas fotos para contar aqui a história desse grande dia!

Tudo estava impecável! Logo após a cerimônia religiosa os noivos receberam o carinho e curtiram cada um de seus convidados abaixo da sombra de uma árvore. Cada minuto do dia foi intenso e curtido por todos! No meio da tarde quando o sol começou a baixar e inundou o salão, a dança dos noivos teve uma privilegiada iluminação natural e a festa seguiu até o pôr do sol.

Os noivos, as histórias e a vida continuam mudando e mudando a cada pôr do sol. Mas a forma como aconteceu esse dia continuará sendo de novo e de novo a mesma…
E se os dias são feitos por tantos detalhes, nós na fotografia não queremos perder nenhum! Porque essa é a mágica, deixar permanecer no futuro o hoje e o lindo presente que foi esse dia!

Deixe uma resposta

Fechar Menu