Desde março já estávamos programando o Ensaio da Cris e do Leo. Desde a primeira conversa eles já tinham definido que um sítio na serra seria o cenário perfeito para as fotos do Pré Casamento, mas a dúvida era: Qual sítio exatamente?
É um momento tão único que é absolutamente normal o casal passar por esse tipo de indecisão…

Eu e o Djoni normalmente damos alguns palpites de início, algumas opções que se encaixariam no estilo de cenário que os noivos procuram, mas também achamos importante a decisão final não sofrer qualquer influência, porque as texturas, cores e paisagens irão complementar toda a história de amor a ser contada em forma de fotografia.

Digo complementar porque se o lugar fosse tão importante para a composição, fotos de estúdio não teriam valor nenhum, não é mesmo? Ainda, luz e técnica são itens importantes – claro! – mas também não são tudo… A gente acredita que não importa onde a fotografia é feita, nem como, mas sim DO QUE ela é feita!
E na nossa opinião, o fundamento da fotografia é o amor!

E Cris e o Leo não só escolheram muito bem o lugar, mas principalmente é notável a perfeita escolha que fizeram ao ficarem juntos! A história do ensaio deles fluiu leve, descontraída e tãooo cheia de amor e, ainda como se não bastasse, teve um toque todo especial depois de um dia bem nublado, o sol não só abriu, como pintou um dos finais de tarde mais maravilhosos que já vimos!

Então pensa junto com a gente:
– Ainda que pudéssemos admirar a mais perfeita luz de um final de tarde como esse (luz), numa paisagem dessas (lugar) SEM O AMOR – tudo isso de nada valeria!
O amor não é apenas o fundamento da fotografia, mas de tudo na vida ♡

Deixe uma resposta

Fechar Menu