fbpx

Quando tivemos o primeiro contato com os noivos, eles nos contaram que sonhavam com a cerimônia dia 30 de setembro, seria um domingo em que o noivo estaria comemorando seu aniversário, imaginavam uma cerimônia mais íntima ao ar livre durante o entardecer…
Prontamente trocamos algumas mensagens e perguntamos quando poderíamos nos conhecer e agendar a data, não tinhamos dúvidas: Vocês já encontraram seus fotógrafos! – arriscamos dizer.

Eles imaginaram tudo com muito carinho, mas o detalhe: eles tinham exatos 60 dias para organizar o Casamento inteiro!
Fomos um dos primeiros fornecedores ao qual eles entraram em contato e ao final da reunião nos abraçamos e dalí em diante éramos um time organizando um casamento em tempo recorde porque enquanto eles descreviam como planejavam tudo, a gente já começou a sonhar junto com eles! Sabíamos que seria incrível!
O dia do ensaio foi divertido, foi intenso e super inspirador! Tudo aconteceu muito naturalmente, eu e o Djoni ficamos muito atentos a tudo que eles imaginaram das fotos e o casal não mediu esforços pra contribuir, de forma que conseguíssemos extrair a verdade deles, como duas personalidades completamente diferentes que são, como uma família que se tornaram diante do amor em comum que carregam.
Eles são muito alto astral, então o dia do casamento já começou super animado, desde o making off!
A preocupação por o tempo ameaçar chover não teve vez e a cerimônia externa aconteceu ao entardecer, bem como planejado. E enquanto os convidados se acomodavam no salão o pôr do sol foi se pintando, como que especialmente para os noivos, no céu se fez uma obra de arte, pra ainda completar o espetáculo de dia que tivemos!

A gente não sabe bem como descrever o que sentimos, mas somos tão agradecidos pelo carinho com que nos trataram desde o início, nada pode nos trazer mais satisfação do que não participarmos de um grande dia assim somente como fornecedores, mas sim, quando nos incluem em cada detalhe como vocês fizeram!
Quando a mãe da noiva já nos chama pelo nome ao se apresentar, quando as madrinhas e padrinhos já se sentem a vontade com a gente e a camera sempre pronta a registrar tudo, desde os pequenos detalhes.
Então é quando a mágica acontece! Quando a fotografia desenha com naturalidade, de dentro da gente, pra externar o mais bonito que enxergamos naquele dia. E então especialmente porque ela fala sobre vocês noivos e sobre as lindas relações que construiram, ela pinta verdadeiras obras de arte, pra terem o privilégio de viver um dia tão cheio de amor de novo e de novo – quantas vezes vocês quiserem!
Quando enxergamos por esse ângulo, então a fotografia não é passado, e sim, Um Presente ♡

Deixe uma resposta

Fechar Menu