Desde o primeiro contato eu e o Djoni já estávamos fazendo parte do grande dia da Cândida e do Gustavo!

Talvez eles ainda não sabiam, mas enquanto nos contavam os detalhes de como estavam preparando tudo, nós já estávamos sonhando junto com eles. Antes de termos agendado a reunião nós já estávamos com a data marcada na agenda, não existia possibilidade de ficarmos de fora desse sonho!

Quando nos conhecemos pessoalmente a energia foi tão boa, que já estávamos combinando sobre como seriam as fotos do Pré Casamento e a noiva deixou muito claro: Essas fotos serão na praia!
Ela já se imaginava com o pôr do sol no parque da Guarita – e a gente também!
Remarcamos o ensaio duas vezes por conta do tempo e por fim o dia escolhido foi muito melhor do que imaginamos!
Dividimos a praia entre nós 4. Ela era só nossa! Entre risadas, barulho das ondas, dos clicks da câmera e o silêncio dos dois que namoravam enquanto o sol se escondia…
E sério, não dá nem pra acreditar que a gente chama de trabalho viver dias como esse! Nessas horas a gente pensa que se não existisse dinheiro, se a gente não precisasse trabalhar pra ganhar a vida, a gente continuaria fazendo exatamente a mesma coisa, só pelo prazer de passar dias assim, de registrar o amor e conhecer casais tão queridos como a Cândida e o Gustavo!
Já estamos ansiosos pelo grande dia!

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu