Acompanhamos a gestação da Bruna bem de pertinho porque fizemos as fotos da evolução do crescimento da barriga da décima quinta semana em diante, então a cada 4 semanas nos víamos, botávamos os registros, os papos em dia, compartilhávamos de uma mesma ansiedade olhando as roupinhas e vendo o quartinho da Cecília tomar forma!

Já falávamos sobre detalhes do ensaio externo sem ter um lugar ainda definido. Notávamos que essas fotos eram tãooo especiais pra Bruna e pro Rafa que era difícil decidir por uma paisagem que fizesse jus a tamanha importância, mas de uma coisa tínhamos certeza, o passeio na companhia deles renderia verdadeiras obras de arte – sabem por que?

Por causa da história! O amor deles é a consequência de 9 anos de uma narrativa ao qual eles vem escrevendo juntos cada novo parágrafo… O mais lindo deles? O motivo desse ensaio!
Pegamos a estrada em direção aos Cânions e abaixo de um sol maravilhoso começamos nossa caminhada.

Eu e o Djoni não pudemos deixar de comentar sobre “A hora de ouro” que parecia nos acompanhar por muito mais de uma hora, desde o início do ensaio. 
Chamamos de hora de ouro, aqueles minutinhos antes do sol se pôr, que ele fica especialmente amarelinho e colore a paisagem de uma forma única, dando um toque mágico pra fotografia.

Na semana temos várias horas de ouro, inclusive naqueles dias que nem sol não tem. Uma hora de paz, de carinho, de risos, de falar alto de empolgação, de quietude, de curtir música boa, de caminhar de mãos dadas, olhar juntinho um filme, tomar um sorvete, sentir o sol, se molhar na chuva, de sonhar ou de agradecer…

Podíamos ficar horas falando sobre o que faz uma hora ser de ouro!
E com a Bruna e o Rafa nos esbaldamos! Pelo menos a cada 4 semanas, tínhamos ao lado deles algumas horinhas de ouro ao nos encontrarmos, que devagarinho foram colorindo registros, uma nova amizade e encheram de mais graça os últimos meses que passaram!

Às 19:34hrs da última sexta-feira, com uma janelinha recheadinha de platéia aguardando ansiosos pra ver quem é a dona de 49cm de muitas curvinhas, uma cabeleira de dar inveja e 2,865kg de gostura, nasce o mais belo capítulo da narrativa desse amor ♡    

Deixe uma resposta

Fechar Menu