Segunda-feira cedinho – O Félix nasceu! Acreditamos que a semana foi curta pra Bruna e pro Luis! Curta em espaço de tempo, curta em medida de amor e também de descobertas!
Quando fotografamos o bebê com 15 dias em casa, os pais compartilham com nós de que em tão poucos dias, já nem lembram mais como era a vida deles sem o filho…

E mesmo que eu e o Djoni ainda não vivemos isso, fazemos questão de mergulhar nesse mar de sentimentos que compartilham com a gente sobre maternidade/paternidade, porque fotografia e empatia não só rimam, como caminham lado a lado. Então antes que a semana termine, vamos curtir o ensaio completinho da espera pelo Félix?

A Bruna tem verdadeiro amor por deixar cada cantinho da casa com a cara deles, então não tinha como ser diferente, o ensaio foi em casa! Eram tantos detalhes que a nossa sensação era de uma criança quando entra na loja de doces, não sabíamos por onde começar!
Até que a bússola do Djoni falou: Café! O café sempre deve ser o começo! haha

Sentimos navegando pelas abas do Pinterest, onde absolutamente TUDO merecia um “pin it” e a Bruna e o Luis riam enquanto a direção do ensaio era simples: façam juntos um cafézinho, como se não estivéssemos aqui. E naturalmente um carinho, um sorriso e lindas composições iam surgindo.

Nessas horas tudo nos leva a crer, a vida de todo mundo – pelo menos aqueles dois minutinhos em um dia – é sim um comercial de margarina! E isso é lindo! E isso deve ser observado com mais frequência! E esse “comercial” deveria se repetir cada vez mais no canal das nossas vidas e ser observado com tempo e com carinho, enquanto curtimos a companhia um do outro, tomando um café, comendo cookies e torradinha com margarina!

Deixe uma resposta

Fechar Menu