Nos aproximamos tanto da Bruna e do Dani, tivemos tempo para conversar e nos conhecer já desde o primeiro contato, ensaio Pré Casamento e agora ainda mais na noite passada. Tanto que até brincamos com eles nos despedindo essa madrugada, que na lua de mel eles até estranhariam não nos ter por perto, dando pitaco pra ficarem a favor da luz, fotografando aquele carinho ou aquela risada inesperada… E que eles sentiriam nossa falta!
Falta nada né? hehehe 
Mas então aqui deixamos nosso presente de casamento pra eles, que ainda em lua de mel, poderão acompanhar tudo que aconteceu na noite de ontem. 
A cerimônia foi feita pelo pai do Dani, que fez um belo uso das palavras, falando sobre o amor de Deus e lembrando-os que agora além de serem um casal, já começam uma nova família. 
Família essa, que eu e o Djoni temos só que agradecer por termos sido encarregados de começar a contar como, onde e porque tudo começou, através do nosso olhar. 
E desejar que o início dessa nova fase na vida de vocês seja basicamente como vocês passaram a noite de ontem, rodeados de familiares e amigos, de carinho, respeito e amor. E que esse amor brilhe coloridamente como as luzes da festa de vocês, mas principalmente, que nunca se deixe apagar e pelo contrário, que se fortaleça ainda mais quando a luz faltar ♥

Deixe uma resposta

Fechar Menu