Cada pessoa é feita de suas próprias histórias e conexões com as histórias de quem as rodeia. Diretamente ligadas, a história da Bruna e do Bruno e o amor que juntos construíram com certeza é assunto principal na narrativa desse álbum de fotografias. Indiretamente, tantas outras histórias de amor podem ser contadas através dos detalhes tão presentes, a cada nova página.
O noivo tem verdadeira paixão por acampar, escolheu o lugar com o maior carinho e acertou em cheio!
A noiva ama recordar, por isso não tinha dúvidas, o vestido de noiva seria o que sua mãe havia usado no dia do casamento!

O ensaio fotográfico
Muito antes do dia do ensaio já tínhamos o envolvimento dos dois nos preparativos para ele. Muito antes de registrar o amor, já estávamos sendo apresentados à personalidade e particularidades de cada um, inclusive também ao Raul, grudinho total, o cachorrinho do casal que não poderia ficar de fora!
Ao pegarmos a estrada passamos na casa da tia da Bruna, quem fez a tiara usada no cabelo e o buquê, com flores do seu próprio jardim! Gente reparem nesse buquê! Com certeza um dos mais maravilhosos que já vimos!
Podemos dizer que o nosso trabalho é como aquele amigo que é um bom ouvinte. Aquele com quem compartilhamos nossas histórias e enquanto nos acompanha no dia a dia vai enxergando detalhes dela que inclusive nós não enxergamos, e por muitas vezes, quando nós mesmos esquecemos o quão incrível tem sido nossa trajetória até aqui, esse amigo nos lembra porque vivemos exatamente como vivemos, porque escolhemos os caminhos que nos trouxeram exatamente onde estamos e ainda, reconta aquilo que outrora ouviu nosso coração falar com tanta alegria! Esse amigo tem nome e sobrenome, se chama Álbum de Fotografias ♡

Deixe uma resposta

Fechar Menu