Fazem exatos dois anos que estávamos vivendo um dos melhores dias das nossas vidas! Vestidos de noivos, rodeados de familiares e amigos, curtíamos nós ao lado de mais dois casais em uma vinícola encantadora, um casamento triplo, que foi 3x melhor do que qualquer sonho que já tivemos! Foi lindo!
Um ano atrás estávamos realizando nosso sonho de um intercâmbio, mesmo estando “ilhados”, Dublin foi perfeita pra comemorar nossas bodas de papel! Eu estava usando um vestido e um sapato novo, batom vermelho e o Djoni estava todo na beca. Saímos pra jantar e escolhemos o lugar mais especial que nosso dinheiro de estudantes podia pagar! Me lembro que economizamos na sobremesa porque logo no mês seguinte teríamos que renovar o nosso visto, era melhor segurar as pontas… Da mesma forma, foi especial demais!
Alguns dias atrás antes de deixarmos a Irlanda, fomos para o meio das montanhas e como uma renovação de votos, fizemos um ensaio para comemorarmos antecipadamente nossas bodas de algodão. Um intercâmbio muda muito a gente, tínhamos muito pra dizer um ao outro e fizemos isso em grande estilo! Um dia inesquecível!
Hoje, estamos no meio do caminho de mais um baita sonho que realizamos juntos: nosso mochilão! Tomamos nosso café da manhã no Marrocos e a nossa janta, agora a pouco, aqui na Espanha. Acontece que a Ryanair cometeu um erro gravíssimo e colocou a passagem mais barata justo pro final da noite de hoje, nossas bodas de algodão! Noite de passar no aeroporto, inevitável! Então viemos pro Mc Donalds, pedimos o hambúrguer mais caro que nossas economias de mochileiros pode pagar e enquanto rimos da situação propomos um brinde: às lindas voltas que esse mundo dá, ao amor e ao sundae com calda extra, já que dessa vez não precisaremos economizar na sobremesa!

Deixe uma resposta

Fechar Menu