Conhecemos a Ana e o Luiz através da Ali, quem está ajudando os noivos com o maior carinho na organização e o planejamento do casamento deles! A nossa história juntos começou em uma sexta-feira de muito trânsito em Porto Alegre, estávamos nervosos para nossa primeira reunião, até que, com um sorriso muito gentil o Luiz nos recebeu na portaria do prédio e as primeiras palavras da Ana foram pra que nos sentíssemos à vontade, em volta da mesa preparada com algumas guloseimas e o cheirinho de café no apartamento.

Nossa história continuou em uma sexta-feira ensolarada, quando juntos subimos a serra gaúcha para fotografar o Ensaio Pré Casamento deles. No caminho eles nos contavam sobre todos os preparativos e expectativas para o dia do casamento… O Luiz, engenheiro mecânico, nos falava que para todas as coisas no mundo, existem fórmulas, contas e números que as fazem ser como são. Já a Ana, biomédica, nos falava sobre transformações, substâncias e moléculas que provém todos os seres vivos e processos metabólicos. 

Eu e o Djoni, fotógrafos, estávamos animados em construir sobre as ruínas do Cassino, fotografias que representassem o quão forte são as estruturas da história que eles edificaram juntos, através das fórmulas, contas, números, transformações, substâncias e moléculas, desde o dia em que se conheceram.
Terminamos o dia do ensaio, da mesma forma como começamos o dia da nossa primeira reunião, em volta de uma mesa (dessa vez mais pesadas): batata rústica, hambúrgueres e refrigerante!

Não nos perguntem sobre a teoria, porque dessa quem tem o conhecimento investigativo, metódico e organizado aqui são a Ana e o Luiz, mas pelo que observamos na prática, pela conexão, o carinho com que se tratam através de gestos, na tranquilidade das palavras e no bom tom das risadas dos noivos, chegamos a conclusão de que a matemática, a física, a química e história desse casal, de alguma forma surpreendente são capazes de chegar ao mesmo denominador comum:
O tal do Amor ♡

 

Deixe uma resposta

Fechar Menu