fbpx

​Um final de tarde em família. Caminhar de mãos dadas, brincar, rir, abraçar, dar e ganhar carinho​. Basicamente assim seguiu o ensaio dessa família tão querida

Enquanto registrávamos essas fotos, uma das coisas que nos chamou mais atenção foi o carinho da Cecília com a mana Olívia que está pra chegar!

Eu não sei quanto a vocês, mas eu e o Djoni temos irmãos mais velhos e são eles que muitas vezes curtem com a gente os melhores momentos, também com quem compartilhamos aqueles dias tão simples que se tornam especiais pela companhia deles, e claro, muitas vezes eles que nos estendem a mão e nos tiram de apertos.

Quando a Olívia nascer, ela já terá uma melhor amiga esperando ansiosamente por ela, um exemplo a seguir, alguém que lhe ajudará a enfrentar seus medos, com quem dividirá piadas internas, dias alegres e também a carga daqueles mais pesados.

Quando a Olívia nascer, já nasce a fiel escudeira da Cecília, quem de início irá imitá-la em tudo, alguém que vem pra dividir os brinquedos, os doces, as roupas, mas que também trará mais graça pra tudo isso… Que vem pra multiplicar as “tretas” do dia a dia, mas também as alegrias.  E o amor que já parecia não ter como aumentar na família, cresce sem medida!

A verdade é que depois que a gente tem irmãos, temos companheiros de vida e independentemente do que aconteça – ela sempre será melhor ao lado deles ♡

Confira outros ensaios emocionantes:
https://www.ossilveiras.com/category/ensaio-gestante/

Deixe uma resposta

Fechar Menu