fbpx

Não foi difícil acharmos assuntos em comum durante o ensaio da Aline e do Anderson. Histórias e vida de casal, trabalho, pets e viagens. Ahh, viagens!

Conversando, levamos eles para alguns destinos que visitamos e eles nos levaram para outros que ficamos com muita vontade de conhecer! Cada lugar com seus costumes, receptividade, culinária e idioma. Alguns bem turísticos, outros menos conhecidos. Têm aqueles que são como um livro aberto, já outros, cheios de mistérios. Uns mais coloridos do que outros, e indiferente da paleta de cores, cada um com sua própria beleza!
 
Lugares super habitados, mais barulhentos e movimentados. E nossos preferidos, aqueles que nos permitem visitar com calma, conhecer a fundo, inclusive durante o passeio nos permite olhar pra dentro da gente, respirar fundo e repensar ideias antigas. O acesso desses nem sempre é fácil, o caminho até eles pode até ser um avião teco-teco, que de início nos dá medo, mas o destino faz tudo valer a pena e inclusive entrar para lista de onde gostaríamos de voltar um dia!

É a luz, o som, paisagens e sensações que ficam gravadas na nossa memória quando conhecemos um lugar novo e na hora de ouvir ou contar sobre uma viagem, são esses detalhes que mais nos encantam, porque pessoas diferentes conhecendo os mesmos lugares, voltam pra casa cada um suas próprias percepções. Impossível é dizer dentre todos os lugares visitados qual foi o preferido, não existe um que não seja bonito, todos são únicos!

Existem pessoas que não gostam de pedir informações no meio do caminho, já nós… Avistamos um casal com seus dois cachorrinhos e já começamos o trajeto desse ensaio pedindo informações na calçada: “- Oi, tudo bem? Vocês é quem são a Aline e o Anderson?” Recebemos dois sorrisos que confirmaram a nossa pergunta quase como quando a moça do google maps fala: “- Você chegou ao seu destino.” 

A moça do maps não estaria errada, porque pessoas são como lugares! Cada um com seus costumes, receptividade, culinária e idioma… E a vida se torna tão surpreendente quando estamos dispostos a “turistar” e conhecer um pouquinho da história das pessoas que cruzam nosso caminho ♡  

Deixe uma resposta

Fechar Menu